O fato sobre Hamilton Dias de Souza Que ninguém está sugerindo

Já os frangos do granjas sãeste criados em galpões por maneira confinados e recebem somente raçãeste balanceada e água 24 horas por dia de forma que eles são abatidos usando 42 dias por confinamento, além disso as aves foram melhorada geneticamente, é por isso de que conseguem 1 Colossal peso em tão pouco tempo.

Levando em consideraçãeste qual em o POR DIA o calor é elevado qual a noite, na maioria das vezes, nosso raciocínio é verdadeiro. Quanto mais quente, mais o aparelho deterá de que trabalhar de modo a climatizar seu ambiente e consequentemente consumirá Ainda mais energia.

Você nãeste precisa multiplicar, basta informar ESTES dados solicitados pela calculadora e ela mesma faz essa conta. Quanto ao consumo do mês qual ela pede (kWh/mês), essa informação você encontra na etiqueta adesiva do ar-condicionado, no manual ou na tabela do eficiência energfoitica PROCEL.

depende do aparelho, você precisa executar o cálculo na calculadora acima, informando ESTES dados de que ela pede. Se precisar por ajuda, envie as informações que fazemos de modo a você.

Este cálculo é confiável. A margem por erro que pode existir seria derivante de variáveis nãeste levadas em conta.

Na verdade a calculadora do consumo não solicita esses dados, porém sim a calculadora por BTU. Para calcular este consumo você precisa informar ESTES dados solicitados supra, como quantas horas por dia este aparelho fica ligado, quantos dias no mês, o consumo de energia do aparelho(kW/h p/ mês) e o preço. Assim você descobre quanto o ar-condicionado está consumindo.

o número fornecido pelo fabricante e embasado pelo Inmetro é kWh/mês, ou seja, uma hora por dia durante um mês (30 dias). A calculadora faz usando de que você adapte a sua realidade, colocando quantas horas você gasta por POR DIA e gerando este resultado.

Utilize da calculadora. Para realizar este cálcuclo correto você deve preencher utilizando este Kw/h mês qual este aparelho consome. Blogar consta nas classificações da máquina (caixa do ar-condicionado, sitio do inmetro, ao lado da máquina nas especificações).

está errado sim. De modo a tomar o cálculo, você precisa saber o consumo do aparelho(Consumo do Energia do acordo usando este selo Procel) e o preço da energia elétrica na tua cidade.

Uma dica é tornar rotina a observação por cada canto do galinheiro sempre pela manhã, principalmente na primavera, quando elas põem, em média, 1 ovo por POR DIA, às vezes mais.

sou mocambicano empreendido na Africa do sul so pelo o pais em mocambique nao tenho onde camprar galinhas para esse fim

Uma última coisa: se vc fizer o cálculo do BTU’s para um ambiente, compre em algum momento este modelo supra. O quarto, por exemplo, pede pelo mínimo 1 por 9000 btus. Eu coloquei o de 12.

Sugerimos que utilize nossa calculadora do BTUs e para conferir este gasto, você pode consultar a calculadora por consumo.

Renata disse: 3 de Janeiro de 2017 às 13:32 Estou tentando definir o consumo do o ar condicionado visite esta página e sou com dificuldades, é um aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua própria calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte informação “Consumo por energia do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista de que você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me orientar saiba como conseguir esta Saber?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *